Pular para o conteúdo principal

Música, maestro!

por Gabriel, 

Eu amo música. Sempre gostei, desde pequeno. Todo tempo livre que eu tenho, quando não estou na escola, na fisioterapia, na equoterapia, na fono, na pedagoga... ou fazendo as tarefas, eu passo escutando música. Vou confessar, só pra vocês, que eu às vezes dou uma “matada” em alguma obrigação, só pra ter mais tempo...pra ouvir música! Às vezes, dá pra juntar as duas coisas, o dever e o prazer, como estou fazendo agora, e aí é super hiper mega legal.

Gosto de ouvir e de “ver” a música, por isso prefiro o Youtube e os meus DVDs, que já são mais de 100. Tenho todos do Roupa Nova, e quase todos dos Paralamas e Titãs. Outros preferidos? Jota Quest, Ira, Lenine, Gilberto Gil, Djavan, Cássia Eller, Rita Lee, Nando Reis, e muitos outros.

Ultimamente estou começando a ouvir os clássicos do rock: Bee Gees, Supertramp, Pink Floyd, U2...

Gosto de emprestar meus DVDs. Pra quem devolve, é claro! Se quiserem, podem me pedir pelo Face. Por enquanto, compartilho com vocês o que estou ouvindo neste feriadão.
Espero que curtam!

Beijo do Gabriel Diaz.
  







                

Comentários