Pular para o conteúdo principal

A PROPOSTA

Inaugurado em 19/02/2009, o Espaço de Diálogos, constitui  lugar de encontro virtual entre estudantes e professores dos nonos anos do Colégio de Aplicação da UFSC.   Procura estimular o  constante exercício da autoria e do fazer interdisciplinar, configurando-se como ambiente de iniciação científica.

Enquanto espaço virtual de diálogos, está aberto as visitas de pessoas  interessadas em pensar a escola no seu potencial crítico e reflexivo, assim é paragem para interessados nos temas aqui tratados. 

Os estudantes dos nonos anos são os blogueiros oficiais, assim, assumem a tarefa de manter o blog em movimento durante todo o ano letivo. Os estudantes são organizados em três Equipes de Criação (EC), com representantes de todas as turmas. Uma EC para cada trimestre.  

Os estudantes que não são blogueiros no trimestre, compõem a equipe de comentaristas,   assumindo o compromisso de comentar ao menos um post de seu interesse a cada trimestre. Assim todos participam.

Além dos blogueiros oficiais, estudantes de outros anos, professores, visitantes em geral, podem publicar seus textos, devendo  para isso submeter sua escrita por e-mail, que será lida e avaliada.

Assim caminhamos, obrigado pela visita!





Comentários