Pular para o conteúdo principal

Querido balé...!

por Carol Pires,

Galera,
Nas aulas de português, com as estagiárias, estamos vendo MEMÓRIAS. Em uma atividade proposta por elas, tivemos que fazer um texto contando as memórias de outra pessoa, na qual peguei a Mariana. Vamos a ele:





Há oito anos lá estava Mariana, em cima de um palco, mostrando tudo aquilo que havia aprendido nas aulas de balé.


Com um colete azul e dançando lindamente, emocionou a todos e principalmente a sua mãe, que a olhava atentamente, até escorrer uma lágrima de emoção. Todos foram ao clube 1º de junho para ver o festival Artístico do Alpha.


Mariana, uma menina tímida, vivia sendo atormentada por seus pensamentos pessimistas... Logo quando subiu no palco, pensou que se caísse todos iriam rir da sua cara, o nervosismo agoniava e sufocava essa pobre menininha, que se escondia atrás de suas coleguinhas.

Após o termino da apresentação,todos que estavam presentes no festival aplaudiram entusiasmadamente e Mariana feliz da vida corre para os braços de sua mãe... Com um forte abraço de euforia, por ter conseguido chegar aonde ela chegou, Mariana agora havia conseguido conquistar um dos seus sonhos, que era fazer parte de uma apresentação de balé!

Relato feito em outubro de 2010.

Comentários

Anônimo disse…
EEEEEEEEEEE, Lindo! lindo! lindo!
(muito suspeita para falar)