Pular para o conteúdo principal

Bonecos de Sucata

por Kamille e Carol Pires,

Bom galera, na aula de espanhol estávamos trabalhando com a natureza, e vimos também assuntos sobre a poluição, reciclagem, entre outros. E em uma aula dessas com a estagiária, fizemos uma família sucata, para mostrar que não são apenas os brinquedos industrializados que são divertidos, pois além de se divertir, você estará ajudando o meio ambiente a se livrar do lixo, e assim o ajudando construindo bonecos de sucata.

Vejam o que fizemos com tampinhas de garrafa, rolinho de papel higiênico, panos velhos, etc. Nessa família sucata, a primeira boneca foi construída pelo grupo de Ana Luiza, Júlia Farias, Carolina Scherer e Giullia que leva o nome de Carmelita, o segundo foi chamado de Juanes feito pelo grupo da Graziela, Heloísa e Amanda, e por fim o terceiro boneco, elaborado por nós duas, Carolina e Kamille, junto com a Ísis, onde colocamos o nome de Marcello em homenagem ao namorado da aluna Carolina.



Façam também bonecos de sucata como nós, ajudem o mundo e também se divirtam, e não esqueçam de influenciar seus filhos, irmãos, primos, entre outros a fazerem também. Nem todo o lixo leva o mesmo destino e isso, a natureza agradece!

Comentários