Pular para o conteúdo principal

Apresentação da Equipe de Criação III

por Equipe de Criação,

E aí galera,

O terceiro trimestre chegou, e com sua chegada, começa o legado de uma nova equipe de criação aqui no blog da 8ª série A, do Colégio de Aplicação da UFSC, supervisionado pelo professor de geografia, José Carlos da Silveira. Assim como as equipes anteriores, através do conteúdo passado durante as aulas construiremos textos informativos, críticos, sínteses, entre outros, para que possamos dividir com vocês o conhecimento que nos é transmitido por nossos professores.

Mas afinal de contas estamos num BLOG: um espaço onde não só lemos textos variados ou vemos coisas engraçadas, mas também, pode ser considerado um espaço para defendermos teses elaboradas por nós alunos, e também para que vocês deixem suas opiniões sobre o trabalho realizado. E o mais importante de tudo: o conteúdo discutido no blog não deve ficar só no computador, ele pode ser discutido e comentado com os seus familiares próximos e distantes, com os amigos, colegas de trabalho, ou quem mais você desejar.

É isso aí galera, esperamos que gostem do nosso breve trabalho como blogueiros e não se esqueçam do que foi dito logo a cima: vamos fazer um blog, não só um simples espaço para ler textos ou postá-los. Vamos usá-lo pra refletir e formar novas ideias sobre conteúdos diversos.

Contamos com sua participação. Um abraço,



Comentários