Pular para o conteúdo principal

Blogs

por Beatriz,


Algumas semanas atrás a nossa professora de língua portuguesa, Nara Caetano, nos passou um texto sobre blogs, que me interessou bastante pelo fato da nossa turma ter um blog. O texto tratava de postagens difamando outras pessoas, assim tendo uma grande revolta nas pessoas que eram citadas pelos blogueiros.

Os casos foram parar na justiça com multas graves, por causa de alguns serem calúnias e por não terem permissão para escreverem algo da vida pessoal de outras pessoas. Em minha opinião os blogs servem como meios de novos aprendizados e não de fofocas, nos blogs públicos acho muito interessante a divulgação de novos conhecimentos, para que as pessoas que acabem de ler saiam com mais conhecimento, como o nosso blog procura passar.

O blog “Espaço de Diálogos” tenta mostrar para as pessoas novidades que os JOVENS de 13 a 15 acham importantes não só para a faixa etária da nossa idade, como para um todo. Além de ser uma novidade não só pra mim, acho muito interessante pra quem lê, por que podem ficar atentos as novidades que muitos poucos jovens hoje em dia transmitem para a sociedade.

E mais que isso com clareza e conscientização de que estamos num blog ESCOLAR, respeitando limites esclarecidos em sala de aula, não usando o blog para uma forma de atingir um ao outro!

Comentários

Anônimo disse…
Maravilhosas observações e relações com a aula de língua portuguesa!