Pular para o conteúdo principal

Apresentação da Equipe de Criação III

por Equipe de Criação,

Oi galera, como viram nos outros trimestres houve muito trabalho e muitos posts criativos no blog da 8ºB, e agora está por nossa conta levar o blog para frente.

Nós como o terceiro grupo de criação do blog, temos como principal objetivo trabalhar com ele da melhor maneira, aproveitando-o de várias formas, fazendo postagens criativas que interessem ao público e a nós estudantes, pois além de levar conhecimento aos leitores, podemos nos aprofundar mais em alguns assuntos.

Entre os diversos assuntos, a viagem de Minas Gerais, as novas matérias como química e física, notícias, entre outros. Queremos poder levar conhecimento, interesse e novidades aos leitores.

E é com grande prazer que começamos esse novo trimestre, e encerraremos o blog da 8ºB de 2010. Esperamos que gostem!

Comentários

Anônimo disse…
Sou suspeita pra falar, mas acho que até agora o trabalho de vocês com o blog está o máximo, não vou dizer "continuem assim" porque seria afirmar que desejo que vocês não mudem, e não é essa a ideia... acho que vocês devem explorar cada vez mais seus lados criativos e não continuar "assim", mas sim continuar "melhorando" sempre... estão todos de parabéns! x)