Pular para o conteúdo principal

The Walking Dead

por Karen,



The Walking Dead é uma série inspirada em uma história em quadrinhos, as histórias em quadrinhos foram lançadas em 2003, mas não tiveram muitas vendas no lançamento, mas teve bastante popularidade em 2006. A série conta sobre um grupo de pessoas que tentam sobreviver em um Apocalipse Zumbi, os personagens são Rick, Andrea, Shane, Carl, Lori, Michone, Carol, Sofia, Glenn, Daryl, Maggie, Felipe, mais conhecido como “Governador”, T-DOG, Hershel, Beth e Marle, irmão de Daryl, conhecidos como “Os Dixons” e outros
                     
A série começou a ser exibida no canal FOX. No 1º episódio, Rick fica em coma após sair de um tiroteio com seu parceiro Shane, e fica assim  por alguns anos. Quando ele sai do hospital  depara-se com a cidade vazia, meio deserta, então descobre que enquanto estava doente começou a acontecer o apocalipse zumbi. Ele vai em busca de sua família e amigos para saber o que realmente está acontecendo.

Depois de algumas caminhadas ele encontra sua família salva.  Shane achou que Rick estava morto  e acabou ficando com Lori (mulher do Rick), mas quando Rick chega, tudo muda, ele começa a colocar ordem nas coisas tentando fazer com que todos sobrevivam ao apocalipse. Rick, Glenn, Maggie, Daryl são um dos únicos sobreviventes da 4ª temporada, que ainda está por vir em outubro, só pra deixar os fãs mais curiosos sobre que vai acontecer na 4ª temporada.


Comentários