Pular para o conteúdo principal

iGoodBye


por Karen,
  

ICarly foi estreado em setembro de 2007, é uma série de comédia que passa no canal Nickelodeon, a série fala sobre os adolescentes, Carly, Sam, Spencer, Freddie e Gibby, são os personagens principais, moradores de Seattle.

O primeiro episódio da série, mostra Carly e Sam, que pegam detenção no colégio, e o castigo  é filmar os ensaios do Show de Talento do colégio, Freddie foi quem gravou todas as presentações. Após terminarem tudo, Sam e Carly ficam zoando da professora delas, que é uma rabugenta, ficam falando dos seios dela que parecem uma casquinha de sorvete. Freddie filma isso e resolve postar na internet.  Após o vídeo ser postado ele ganha muita audiência e vários comentários dizendo que elas deveriam fazer mais coisas engraçadas e resolvem criar um WebShow, nomeado como ICarly, por ideia do Freddie.

O WebShow ganha bastante audiência e acaba se tornando popular no país. Neste ano de 2013, teve vários episódios inéditos em seguida, que era a despedida de iCarly, com a chegada do pai da Carly, ela resolve ir morar com ele em uma cidade distante, o fim de iCarly foi um drama para todos nós, fãs. Foi uma despedida triste, mas ao mesmo tempo engraçada, se todos os fãs de iCarly fossem iguais eu, teriam chorado no último episódio, porque eu chorei, e não foi pouco, ICarly realmente deixará boas lembranças. Mas enfim, será que esse foi realmente o iGoodBye? Ou a série continuará passando na TV?  

Comentários