Pular para o conteúdo principal

COMO COMBATER?

por Sofia,

         
Depois de escrever sobre as duas doenças achei interessante dar minha opinião sobre como curá-la, nada profissional!

O que ser modelo tem a ver com isso afinal? TUDO! Todo mundo sabe que para ser modelo precisamos ser magras, altas e bonitas. Algumas pessoas ficam tão obcecadas em ser assim que acabam passando dos limites, e fazendo coisas sem pensar, para conseguir se enquadrar numa sociedade hipócrita que fala que precisamos ser de tal maneira. 
                                                                                                                      
A primeira coisa a fazer é se prevenir, se informar sobre os assuntos e se você realmente quer ser modelo, corra atrás, é só não se deixar levar pela opinião dos outros, pense em você em primeiro lugar, na sua saúde e no seu bem estar.
                    
Se você começou com isso a pouco tempo, pare e pense. O que você está fazendo consigo mesma? Com o seu corpo e com sua alma? Procure ajuda. Conte para alguém, ouça     o que esse alguém tem a lhe dizer. Se não funcionar, procure um médico, não tenha medo de admitir que está com a doença, não tenha medo de tentar curá-la.  
                                                                                                                                         
Você não consegue parar e está em um nível avançado da (ou das) doença? Procure um médico imediatamente, trate-se, pense sobre o que está fazendo. Vale realmente a pena se prejudicar para alcançar o tão desejado ideal de beleza, para impressionar gente que você não gosta? “Ah! Mas eu estou fazendo isso por mim!”. Tem certeza que isso está te ajudando? Ou fazendo você se sentir melhor??


Aceite ser quem você é! Mude por você e ainda desconfie, pense bem e só assim faça. Se tiver total certeza. Não se deixe levar pela onda da influência. Seja você mesma!

Comentários