Pular para o conteúdo principal

Os Vingadores


por José Pedro,
Já que esse é meu primeiro texto para o blog, resolvi fazer algo simples como falar sobre um filme que acabei de ver. Fui ao cinema dia 6 de maio, às 20h50min para ver o filme “Os Vingadores” em 3-D. O filme é sobre os quatro super-heróis: Homem de Ferro, Thor, Capitão América e o Hulk.
No filme, Loki (o irmão semideus de Thor) vai para a Terra com o plano de abrir um portal e trazer o exército dele de alienígenas para finalmente ser o rei que ele sempre quis ser. Então a organização S.H.I.E.L.D (Strategic Hazard  Intervention Espionage Logistics Directorate). Que eu não sei traduzir direito , mas para explicar é como uma diretório estratégico de espionagem logística que faz intervenções diante de perigo. Esse diretório chamou os quatro super-heróis para salvar o mundo. Todos nós sabemos como termina o filme é claro. Com os super-heróis ganhando como sempre.
O filme foi muito bom mesmo. Os atores foram ótimos , as cenas de lutas e de comédia que em minha opinião e da galera que estava no cinema que riu , foram muito engraçadas. Foram perfeitas. Foi um dos melhores filmes que eu vi nos últimos meses. Todos saíram do cinema falando “ah, esse foi meu herói favorito” e falaram o nome de um deles. O meu super herói favorito sempre foi o Homem De Ferro, mas por algum motivo sai gostando mais do Thor. Acho que é por causa da força dele e os poderes de controlar os raios, tirando o fato que o cabelo dele é muito legal. Foi um filme muito bom e divertido que eu recomendo 100% para alguém ir ver sozinho ou com os amigos. 5/5 estrelas.

Comentários

Anônimo disse…
achei esse um dos melhores filmes da marvel! ótimo seu texto, joseph.


beatriz
Anônimo disse…
Adorei o seu texto joseph, esse filme é realmente ótimo.


Luísa Fontes Ouriques
8ªB