Pular para o conteúdo principal

Emocionante história de Devonne Lovato


Por Julia Góes,

             Devonne Lovato, mais conhecida como “Demi Lovato” nasceu em 20 de agosto de 1992, na cidade de Albuquerque que está localizada no Novo México, nos EUA. Sua carreira como atriz começou em 2002 quando fez um programa de televisão infantil, “Barney e seus amigos”, em 2008 fez o filme “Camp Rock”, e entre 2009 e 2011 fez a série de televisão “Sunny entre estrelas”. Na sua carreira musical, lançou seu primeiro álbum em setembro de 2008 “Don’t Forget” ficou na segunda posição no Billboard, seu segundo álbum (Here We Go Again) foi lançado em julho de 2009 e ficou na primeira posição no Billboard, seu terceiro álbum “Unbroken” foi lançado em setembro de 2011 e logo depois veio o filme Camp Rock 2.

            Passou uma infância terrível pois  sofria bullying na escola. Demi fala que não sabia porque os colegas a tratavam assim, eles apenas diziam “você é gorda”. Durante toda sua infância ela lutou contra bulimia, isto é, tudo que ela comia ela vomitava. Sua família procurou profissionais, mas Demi preferiu guardar segredo para não ser mais humilhada do que já era.

            Com onze anos ela começou a se cortar, “Foi uma forma de expressar a vergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo” diz Demi. Ela escondeu os cortes com maquiagens e pulseiras.

            Depois vieram as notícias ruins, a atriz, cantora e compositora, apareceu na mídia com os pulsos cortados, Ela fala que quando viu a foto na internet ficou aterrorizada, e então começou a se cortar onde ninguém podia ver. Depois dessa bomba, a garota explicou para a família que estava tudo bem e voltou a se concentrar em seu programa “Sunny entre estrelas”. Demi foi fazer um show sem nada no estômago, ficou transtornada emocionalmente e descontou em uma de suas dançarinas Alex Welch, Demi saiu da turnê e foi para o “centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas”, lá ela descobriu que era Bipolar.

             Três meses depois de muita terapia, ela começou a se sentir bem. Hoje em dia Demi Lovato está bem melhor depois de muitas mensagens de fãs e amigos, ela está trabalhando no seu terceiro álbum pela Hollywood records.

Fontes:


Imagem:



Comentários

Giulia Platt disse…
Com certeza a Demi é um exemplo para todos, depois de passar por tantas dificuldades, como o bullying na escola, virou uma cantora e atriz maravilhosa, deu a volta por cima depois do tratamento e está cantando melhor do que nunca. Uma das minhas cantoras preferidas...
Anônimo disse…
Por Mariana Endler

Concerteza foi muito difícil para a Demi, mas que bom que ela consequiu se recuperar e voltar a fazer o que ela gosta!