Pular para o conteúdo principal

OneDirection


por Aline Iaczinski 

"Sem a música, a vida seria um erro." (Friedrich Nietzsche)



Vou começar meu texto utilizando uma frase dita por Friedrich Nietzsche, onde diz que “Sem a música, a vida seria um erro”, e é assim que eu me sinto em relação a banda OneDirection, uma das minhas bandas preferidas.

A banda OneDirection, ocasionalmente abreviado para 1D é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, ZaynMalik e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado em 2010, em Londres após participarem do reality show X-Factor, como competidores solo e depois se unirem como grupo, acabaram ficando na terceira colocação entre os finalistas. 

O primeiro single da banda foi “WhatMakesYouBeautiful”, lançado no dia 11 de setembro de 2011, alcançando a primeira posição no UK Singles Chart. O single seguinte, “Gotta Be You”, foi lançado em novembro do mesmo ano, seguido pelo seu primeiro álbum, UpAll Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum teve 468 mil cópias vendidas no Reino Unido, e assim assinou contrato com a Columbia Records para lanças UpAll Night em 20 de março de 2012 na América do Norte.

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/One_Direction
http://onedirectionbr.com/one-direction/

Comentários

Anônimo disse…
por lesliane
ai ai aline só vc mesmo mas eu gostei do texto
e como não gostaria e também gostei pq vc pegou uma coisa que gosta e escreveu sobre ela uma atitude de escritora!
Franciely disse…
Gostei muito,eles cantam super bem e ficou um belo texto,quem gosta deles , também gostariam de saber um pouquinho deles , parabéns
Franciely
Anônimo disse…
eu amo os one direction,eles sao lindos e cantam super bem.
I love 1D. Harry es lindo