Pular para o conteúdo principal

Nosso cotidiano



por Lucas Zago,


É impossível pensar no mundo sem a Internet, ela tomou parte dos lares de pessoas do mundo todo. Estar conectado à rede mundial passou a ser uma necessidade para alguns. A  internet também está presente nas escolas, faculdades, empresas e outros locais, dando acesso às informações e notícias do mundo. Pela internet ficamos sabendo sobre o que está acontecendo no mundo todo.

 Na internet não devemos ficar somente em suas redes sociais, pois é muito útil para a realização de pesquisas, dentre outras coisas.

No mundo em que estamos a maioria das pessoas tem suas redes sociais para conversar com as pessoas, até mesmo de fora de seu país, Orkut ganhou a preferência dos brasileiros.Logo após surgiram outras redes sociais como, por exemplo, o facebook e o Twitter.

Hoje em dia a maioria das pessoas passam mais da metade de seu dia na internet, sendo jogando joguinhos, nas redes sociais, realizando pesquisas e muito mais.

Mais quem fica esse tempo todo na internet geralmente tem dor de cabeça, dores nas vistas ou até mesmo em alguns casos as pessoas deixam de comer.


 Agora veem se ficam um pouco menos na frente dos computadores, vão fazer atividades físicas. Não fiquem pendurados no computador o dia todo.

Comentários