Pular para o conteúdo principal

Voz de anjo

por Catharyna

           
         É assim que descrevo a voz do mais novo fenômeno da música: Adele Laurie Blue Adkins, conhecida mundialmente apenas por Adele. Ela não é só uma cantora, mas também uma compositora. Britânica, nasceu no dia 5 de maio de 1988 na cidade de Enfield.

             Sua careira teve início em um site de "relacionamento", chamado MySpace, lá Adele colocou à disposição de todos três demos de suas músicas, assim chamando  atenção da XL Recordings (uma gravadora independente fundada por Nick Halkes) sendo assim, assinando com a gravadora. Desde a estreia de seu primeiro álbum, Adele foi rodeada de críticas e um sucesso em vendas. Com apenas 23 anos, Adele já conquistou três certificações de platina e já alcançou a primeira posição na Billboard 200 UK Albums Chart e no Billboard 200. A cantora foi eleita a pessoa mais poderosa da indústria da música em uma lista de 100 personalidades, entre outras citações.

              Em 28 de outubro, sua nova gravadora, Columbia Records, anunciou que Adele passará por uma cirurgia nas cordas vocais e terá de ficar de repouso, tendo a previsão de sua volta em 2012. No meu ponto de vista, isso não será problema, pois Adele consegue encantar as pessoas até de boca fechada, com seu jeito tímido e seu estilo retrô, não levando em conta o que os outros dizem a respeito de seu corpo. 
        
   


Para quem não a conhece, aqui está um vídeo do seu mais novo sucesso, chamado "Someone Like You"









Comentários