Pular para o conteúdo principal

”10 invenções que mudaram o mundo”

por Daniel,

Um dia destes conversava com meus pais,  perguntei com o que eles se divertiam quando tinham 14 anos como eu tenho agora, eles me disseram que até tinham TV, mas era preto e branco, telefone era para os muito ricos, eles liam, conversavam com as amigos, iam numas festas chamadas “reuniões dançantes”, piscina em algum clube no verão, e praia com os pais ou acampavam com a família.

Aí fiquei pensando em como as coisas evoluíram rapidamente, e quanta coisa temos nas nossas casas para nós divertimos, mas a gente não acampa, lê menos, e nossos pais acham muito cedo ir para as baladas.

Dei uma pesquisada, e descobri que uma associação inglesa (British Science Association) decidiu pensar nesse assunto também e elaborou uma lista de inventos que hoje são coisas que não podemos viver sem, mas que há um tempinho atrás não existia e eles estão considerando com as 10 invenções que mudaram o mundo, vai lá à lista:

1-Tecnologia GPS;
2-Walkman;
3- Código de Barras;
4-Fast-food;
5- Playstation;
6- Redes sociais online;
7-SMS’s;
8-Cartões de Crédito;
9-Microondas;
10- Tênis.

Acho que cada um tem sua lista, minha mãe como trabalha na saúde, me falou dos aparelhos que veem em imagem 3d o corpo humano, novos remédios inteligentes ,acha os tabletes tembém muito legal, eu particularmente acho os telefones da Apple tudo de bom.
 Com certeza, muitas coisas ainda irão ser acrescentadas a esta lista.

Fonte:
http://www.tugatronica.com/os-10-inventos-que-mudaram-o-mundo/










Comentários

Anônimo disse…
só isso nada mais estou ficando doida pois minha querida professora de historia disse que não pode ter nada tecnologico disse que o aparelho sanitario é uma boa invençao