Pular para o conteúdo principal

Horas e minutos iguais... isso tem significado?


     Por Júlia Carioni

Bom, meu assunto de hoje é sobre horários iguais, sei que pode parecer tolice para alguns, porém eu achei divertido. Vocês já pararam para pensar que eles podem ter significados? 

A ideia de compartilhar esse tema veio quando eu soube que as horas iguais tinham significados, (curioso, não?) assim como as cores, os nomes, etc. Eu particularmente acredito! Sei que não tem muito a ver com a temática escolar, mas como estamos no final do ano, nada melhor do que dar uma descontraída, certo? 

Aqui estão os supostos significados:


00h00min - Faça um pedido e será realizado.
01h01min – Ama-te.
02h02min – Em breve terá um encontro!!
03h03min – Contigo ele/a é mais feliz.
04h04min – Alguém distante pensa em você.
05h05min – Receberás um convite.
06h06min – Fará de tudo pelo seu amor.
07h07min – Gosta de ti.
08h08min – Hoje ele/a pensou em você.
09h09min – Presentes do seu amor.
10h10min – Alguém irá se declarar para você.
11h11min – Receberás uma ligação.
12h12min – Novidades te alegrarão.
13h13min – Terás um lindo namorado/a.
14h14min – É hora de investir naquele alguém especial.
15h15min – Indiretas.
16h16min – Quer loucamente um beijo seu, em segredo!!
17h17min – Não pensa em você desse jeito.
18h18min – Sente saudades de você, pois te ama.
19h19min – Terás quem desejas.
20h20min – União no amor.
21h21min - Você vai perceber que o outro, pode ser aquele alguém.
22h22min – Quem te ama está sempre ao teu lado.
23h23min – Não serás traída/o.

Então gente, vocês acreditam nas horas iguais? Já lhes ocorreu algo marcante em algum horário igual? 

Beijos, e até a próxima! 

Fonte:
<http://nuvemoubombril.wordpress.com/2009/08/17/significado-das-horas/ >
Acesso em: 26/11/2011
Crédito da imagem:
< http://guiagratisblog.com/significados-de-horas-e-minutos-iguais/>
Acesso em: 26/11/2011

Comentários

Anônimo disse…
Bom assunto julia. Olha eu não acredito muito nisso não, nunca vi ninguem falar que deu certo e muito menos comigo, mas talvez seja realmente verdade.

Felipe Côrtes
Anônimo disse…
Bom Julinha,é sempre bom fazer uma descontraída não? Então, não posso dizer que acredito nem que desacredito,mais posso te afirmar que sempre quando vejo horas e minutos iguais vou correndo ver o significado,muita gente não acredita,mais não é por isso que não podemos acreditar né.
Beijo,Gabriela
Anônimo disse…
Muito legal teu texto Julia, eu também costumo ver o significado das horas e minutos iguais, porém em cada site os significados são diferentes né. Mesmo assim eu ainda acredito no significado independente da opinião dos outros, porque muita gente acha isso tolice né?
Beijos, Alice
Anônimo disse…
hahaha achei legal o tema julinha. muita gente acha que é bobagem, mas eu confesso, sempre da uma esperança né? hehe parabéns
Beijos da Luísa Wandscheer
Maria Eduarda Sirydakis disse…
Julinha,
adorei o texto! Eu acredito nas horas iguais e sempre que consigo, estou vendo... Parabéns pelo texto! beijos, Maria