Pular para o conteúdo principal

Trafico de mulheres

Por Larissa Machado

É simplesmente um absurdo o fato de iludirem muitas vezes mulheres necessitadas em busca de vida melhor. Elas, enganadas, acabam indo parar em bordéis no estrangeiro. 

Temos um belo exemplo atualmente sendo exibido na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, escrita por Glória Perez. Conta-se a história de mulheres que são selecionadas para um “desfile de modelo” e acabam, por fim, sendo trancafiadas e obrigadas a se prostituírem. 


 Deve-se cuidar e valorizar as mulheres. Elas são os seres humanos mais importantes. Sem elas não haverá reprodução. Elas sofrem para gestarem seus filhos. Elas os amam. Além de estarem cansadas do trabalho ela têm que cozinhar, passar, lavar e arrumar e ainda estarem bonitas. 

É pelo fato de milhares de crianças e mulheres que não sabem se defender que devemos lutar contra qualquer tipo de exploração.  Precisamos lutar contra a prostituição de menores, o trafico de qualquer  tipo, seja de pessoas, de drogas ou até de animais. Infelizmente isso acaba sendo uma realidade, e por isso devemos colaborar e denunciar para que isso não piore ainda mais. Então ligue e denuncie para:  

Secretaria Especial dos Direitos Humanos (SEDH) - Presidência da República: (61) 3429-9907,  ou apenas disque 100.

o fique calado, as mulheres e crianças serão gratas pela sua colaboração!

Comentários

Anônimo disse…
Na minha opinião, as mulheres deveriam ter mais respeito com si mesmas, por que ninguém pode ficar refém de ninguem. Elas deveriam deixar o medo pra trás e lutar pelos seus direitos.
BY: Gabriela Goudel
Bom texto Larissa, tomara que as pessoas ajudem a denunciar essas pessoas que fazem isso, e combater isso...
victor
Gostei do assunto do texto da Larissa, não é um assunto tão falado, porém é bem importante
Anônimo disse…
gostei do assunto do texto da Larissa, acho bem importante pois é uma realidade da nossa sociedade. Lucas B.
Anônimo disse…
por lesliane

acho um absurdo esse assunto e o pior é saber que isso é um fato e que enquanto vocês leem os comentarios ou o texto isso possa estar acontecendo.
Pedro disse…
é foda e o pior que é a realidade de muita mulher hoje em dia pedro bobsin