Pular para o conteúdo principal

SEPEX

por  Larissa Leal de Souza Martins,

Aconteceu, no período de 19 a 22 de outubro,  na UFSC, a 10ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEX), um lugar onde estudantes, técnicos e professores tem a oportunidade de mostrar trabalhos produzidos ao longo do ano, pois a SEPEX tem como objetivo compartilhar o conhecimento criado na universidade.

A SEPEX surgiu a partir de outros eventos já existentes, sua primeira edição foi em novembro de 2000. Hoje é o maior evento de divulgação cientifica do estado de Santa Catarina que este ano espera-se mais de 50 mil visitantes.

Em seu interior a SEPEX abriga 8 áreas de conhecimento, para contemplar os gostos dos alunos de redes de ensino fundamental e médio de todo estado e famílias: Saúde, educação, direitos humanos, tecnologia, meio ambiente, trabalho, comunicação e cultura.

Aproveitando para registrar que o estande  99, reservado para o para o projeto Pés na Estrada do Conhecimento - Iniciação Científica na Escola, ficou em 3º lugar entre os mais votados no evento. Parabéns aos estudandes-pesquisadores e  seus respectivos orientadores.
22/10, durante a divulgação dos mais votados

Mais informações em :< http://sepex.ufsc.br/> acesso em 19/10/11

Comentários