Pular para o conteúdo principal

BLINK IS BACK !

por Helen,

Impossível nunca ter ouvido falar de Blink 182 umas das melhores bandas punks dos últimos tempos,  já quem nunca ouviu, certamente  agora gostaria de conhecê-los, saber quais são suas músicas e o que ela representou para uma nação fanática de adolescentes.

Blink 182 mais conhecido como Blink começou por volta de 1992, com  Thomas DeLonge,  (Tom) na guitarra e no vocal, Mark Hoppus (Mark) no baixo e vocal, Scott Raynor (Scott) na bateria e na percussão, o que sempre destacou a banda foi o humor nas músicas e o jeito único de fazer punk rock.

Apesar do trio ter se juntado em 1992, o grande sucesso veio com o primeiro álbum de estúdio  Cheshire Cat, no ano de 1994, após isso assinaram com uma gravadora de grande sucesso.

Em 1998 Scott abandonou uma turnê que a banda fazia nos Estados Unidos. Muitos não sabem o motivo mas existem vários boatos, falsos ou verdadeiros não se sabem. Mas foi aí que Travis Baker, hoje considerado uns dos melhores bateristas do mundo, entrou na história.

Em 1999 Blink 182 lança o tão famoso  Enema of the State., uns dos álbum de maiores sucessos da década. O álbum realmente foi um sucesso e o maior destaque dele foi a música "All the small things", onde traz um boa dose de humor.

Foi com isso que o Blink 182 foi conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo.O sucesso ia aumentando, os boatos de brigas entre Thomas e Mark também ia aparecendo, até que no ano de 2005 a  notícia do fim da banda chocou  não só os fãs mas também o mundo da música. Thomas se separou de Mark e Travis, formando assim outra banda. Mark e  Travis formaram o plus 44.

No ano de 2008 Travis sofre um grave acidente aéreo, mas consegue sobreviver. o mesmo não  aconteceu com as outras quatro pessoas que estavam no avião.

Em 2009  o trio aparece junto pela primeira vez, e com a notícia que ninguém esperava Blink está de volta, a frase mais famosa durante esses dois anos BLINK IS BACK, então está aí no dia 27 de setembro de 2011, foi lançado o novo álbum da banda "Neighborhoods", críticas boas críticas ruins sobre o novo álbum sempre ir,ão existir mas nada vai poder  com a nação “ blinker “ que , cada vez parece estar crescendo mais.



Comentários