Pular para o conteúdo principal

Levantando multidões

 Larissa,

Slipknot mostrou que não veio para o Rock in Rio para brincadeira, levantou a multidão sem muito esforço. A banda surgiu em 1995 com a reunião de nove moradores da cidade de Des Moines, capital de Iowa. Em sua formação, conta com Sid Wilson (DJ, número 0), Joey Jordison (bateria, número 1), Paul Gray (baixo, número 2), Chris Fehn (percussão e vocal, número 3), James Root (guitarra, número 4), Craig Jones (programação, sampler e teclado, número 5), Shawn Crahan (percussão e vocal, número 6), Mick Thomson, (guitarra, número 7) e Corey Taylor (vocal número 8).

A banda se apresentou dia 25 de setembro no Rock in Rio junto com Metallica, Motorhead entre outros, mas, mesmo disputando o palco com essas bandas, Slipknot levantou mais de 150.000 pessoas, fazendo de tudo, inclusive um integrante da banda se jogou em cima do publico causando muito tumulto.
SLIPKNOT superou as expectativas de todos, inclusive a minha. Achei que a banda não ia ser muito notada no dia, por causa do Metallica, que é uma banda muito boa, mas acho que dos shows do dia, Slipknot superou todos.

http://newsounds.livre-forum.com/t37-slipknot-biografia

Comentários