Pular para o conteúdo principal

E lá vem o SWU!

por Maria Catharyna,


O final do Rock in Rio dá lugar ao SWU (Starts With You). O evento nada mais é do que um grande festival de música, que reúnem vários artistas das músicas tanto internacionais como nacionais.

Por mais que seja um festival de música, o SWU preza pela sustentabilidade, que é suprir as necessidades atuais sem afetar as gerações futuras. Ele geralmente acontece no mês de outubro no estado de São Paulo, esse ano terá uma alteração no local, que antigamente era na Fazenda Meada em Itu, sendo então no município de Paulínia-SP. 

            
O festival veio da possível ideia de comemoração do Woodsock, que não deu certo, levando ao abandono da mesma. Tendo a volta dessa ideia em 2010, com várias especulações sobre o possível evento, tendo a confirmação apenas em Julho, dando início ao mais novo festival de música          Ano passado, o festival teve a participação de Linkin Park, Kings of Leon, Josss Stone entre outros …


 Esse ano, as bandas que já confirmaram a participação no evento são: The Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dog, Soja entre outros       Gostaria muito de poder ir no SWU, mas não é permitida a entrada de menores de 18 anos no evento, mesmo estando acompanhados de pais ou responsáveis. Portanto, só poderei ir daqui  a 3 anos, mas  nada me impede de ver pela TV, provavelmente o evento passará na Rede Globo ou Multishow.

Comentários