Pular para o conteúdo principal

Blogs todos conhecemos, mas sabemos o que é?



por João,

 

Com a expansão da internet pelo mundo todo e a facilidade de comunicação que ela proporciona, milhares de pessoas se interessaram em possuir seu próprio espaço na web. Hoje em dia existem vários sites, sobre diversos assuntos, mas um dos sites mais utilizados hoje em dia são os blogs, e você sabe o que é isso?

Os blogs são umas das ferramentas do meio de comunicação mais populares da internet, e podem servir tanto para nos atualizar, informando as notícias do momento, quanto para nos fazer rir com piadas ou tirinhas engraçadas, enfim há diversos assuntos que podem ser abordados em um blog. 

Nesse espaço o blogueiro(a), são as pessoas que administram o site, e são responsáveis pelas atualizações ou publicações de textos, essas publicações variam conforme os administradores, alguns podem atualizar diariamente, outros semanalmente, ou até mensalmente. Os blogs perderam sua  proposta de antigamente, o objetivo era que servisse como um “diário”, hoje em dia os blogs são importantes ferramentas tanto de pesquisa, quanto de trabalho, auxiliando diversos profissionais dia a dia.   

Referência:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Blog
Créditos da imagem:
http://educajau.blogspot.com.br/2012/02/escrever-e-melhor-que-digitar.html




Comentários