Pular para o conteúdo principal

E SE FOSSEM OUTROS BRUNOS?

por Ariel,
Como deve ser de conhecimento de muitos, que tem visto noticiário ultimamente, o caso Bruno(ex-goleiro do Flamengo), está preso, pela acusação de comandar o assassinato de Eliza Samúdio, que segundo nos falam tinha um filho com Bruno e ele não queria reconhecer nem pagar mensalmente à ela a pensão.

Mas ai nos perguntamos, o que leva uma pessoa com a vida profissional feita, mandar amigos matarem sua ex-amante? É muito difícil falar com certeza, mas eu acho que esses jogadores ganham um dinheiro muito acima da grande massa da população e alguns não desenvolvem o lado psicológico, já que começaram a jogar em times grandes aos 17,18 anos. Fica por conta do clube lidar com isso, senão desastres seriam muito mais freqüentes. Os clubes necessitam ter ter psicólogos e outros especialistas, para auxiliar os jogadores que deveriam começar a desenvolver a maturidade, o conhecimento do certo e do errado, etc.

O caso de Bruno, teve uma repercussão muito grande, particularmente da Globo (mas também da Record e da Band), mas eu acho que eles exageraram, pois muitas crianças são estupradas, mortas, assediadas; pessoas não tem moradia, há muita miséria. E essas empresas não passam muito esses casos, isso se deve ao mero detalhe de que é da preferência passar problemas que vem de determinadas pessoas.

E quando se fala em problemas que são causados pela nossa sociedade de hoje, eles não falam muito, porque senão a população poderia perceber de como a sociedade em que vivemos é injusta, e quererem sair as ruas exigindo mais igualdade.Considerando tudo isso, não da pra dizer que o caso de Bruno não é novidade, mas também temos que aprender a sempre olhar a mídia com um olhar crítico, pois ela sempre tem um objetivo que a maioria desconhece.

Comentários