Pular para o conteúdo principal

Será que você está administrando bem o seu tempo ?

por Thayná,


Você já parou para pensar se está administrando bem o seu tempo? Reconhece as suas prioridades? Sabe quais são suas metas? Tem a consciência de onde quer chegar?

Esse é um assunto muito colocado pelos professores, em que você tem que ter consciência do que é bom e do que é ruim pra você. Você tem que saber o que é prioridade, a escola ou a internet, a televisão ou um bom livro, jornal.

É já se passou um trimestre e temos que perceber se nossas escolhas foram as certas, temos que ter consciência do que é certo e errado.
Esse é um assunto polêmico entre muitos e acho que cada um deveria parar e pensar (se perguntar) se está cumprindo seu papel de estudante, mas não pense que tirar boas notas é sinal de bom estudante, pois como estamos vendo tem quantos alunos que tiram notas boas e são convocados à recuperação.

Os estudantes que exercem seu papel são aqueles que sabem administrar seu tempo para escola e lazer. Aqueles que sabem o que é prioridade e onde querem chegar (as suas metas a alcançar).
Para terminar espero que cada um de vocês pare e pense no seu comportamento e reflita para que a partir daí mude para melhor.
Créditos da imagem:

Comentários