Pular para o conteúdo principal

PAI

por Jorge Kleber,



Pai não é apenas aquele quem te fez, pai é aquele quem cria. É sim aquele quem te apóia, quem te ajuda a crescer, pai é mais que um amigo, ajuda a trilhar um caminho para você na vida. Pai, família é a base de tudo.





Espero que não estranhe ser chamado de pai,é que hoje, é um dia especial, um dia para ser comemorado com amor e muita emoção, um dia oferecido á você, que é meu pai.

Eu te considero muito, porque um dia você contribuiu para que hoje eu estivesse aqui. Lhe devo a vida e a alegria de poder fazer parte desse mundo.


Acho que não deve estranhar e nem mesmo se preocupar.Todo mundo é pai, como acha que deve ser.


Você acha que deve ser pai solteiro, um pai sem compromisso,e eu aceito. Me acostumei com a situação de ser filha da geraçãodo acaso, aconteceu, e o resultado sou eu.


As vezes eu sou até feliz, quando percebo que não fui usada, não servi de pretexto para tentar unir duas pessoas para serem felizes. A vida é assim, e assim está bom, o importante é saber que nasci de um desejo, de um prazer que não se tornou amor, mas resultou numa vida, que sou eu.




Parabéns pai, por este dia que é só seu, que Deus possa estar do seu lado, lhe ajudando a ser um homem de Deus e sábio sempre.








Comentários