Por Jhonatan Carminatti Martins
E ai galera. Tudo certo?
Neste texto vou falar da Amy Winehouse. Escolhi esse tema pois com notícia de sua morte muitos fãs, parentes e pessoas de quase todo o mundo ficaram muito abaladas.
Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica. Começou na carreira musical em 2003, lançando seu primeiro single, Stronger Than Me. A canção alcançou a 71ª posição na UK Singles Chart. O single foi produzido para divulgar seu primeiro álbum, Frank, lançado em 20 de outubro de 2003.
Amy foi muito famosa por sua voz marcante e por suas letras muito polêmicas. Que tal ver isso na pratica?
Seu visual foi uma das outras características mais marcantes. Seu penteado inspirado nas “divas” dos anos de 1950 e 60.
Em 2008 foi gravando um vídeo de Amy usando crack. A partir dai começou a vir a tona seus problemas de saúde e com a polícia. Muitas foram as notícias que falavam que ela usava todo tipo de droga. Antes da morte, falava-se que Amy estava lutando contra o seu vício em drogas e bebidas alcoólicas.
Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta em sua casa, situada em Camden, Londres (Inglaterra), no dia 23 de julho de 2011. A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa.
E ai pessoal o que vocês acham: ela foi uma boa cantora, apesar dos deslizes e tal? Ou vocês não a consideram? Comentem e deixem sua opinião... Obrigado!
Até o próximo texto. Sobre mangá.
Crédito da imagem: http://www.fotos.ntr.br/amy-winehouse/ acesso em 13.ago.2011.
Comentários
Ótimo texto Jhonatan
Parabéns pelo texto, Jhonatan,
Natália
Era uma cantora ótima, mesmo quem não gosta dela, ou do estilo musical(como eu), deve admitir isso.
Infelizmente ela se perdeu entre as drogas e acabou nisso. De vez em quando era noticiada alguma internação em clinicas de reabilitação e era possível ver o estado em que a cantora se encontrava nos ultimos meses, chegando a confundir garrafas com microfones durante os shows, por exemplo. É realmente uma pena que essa história tenha tido um final desses.
ótimo texto, jhow.
-Carol
Gostei bastante do teu texto, Jhonatan!
Maria
Até mais,
Maria Luiza.
Essa é a minha humilde opinião gente, me desculpem por qualquer coisa.
Julia Juchem
bjs bjs jho
Maria Eduarda Vieira
Eryck Schmitz.