Pular para o conteúdo principal

Malas prontas?

por Heitor,

  Então galera, não é qualquer um que pode sair de sua cidade com sua escola e ir até Minas Gerais conhecer as cidades históricas, ver de perto onde a maior parte do processo colonial brasileiro (Século XVIII) aconteceu, onde ocorreram coisas que jamais veremos a olho nú se não formos até lá.

  Parece que foi ontem que nos apresentaram a disciplina de IC (Iniciação Científica) e nos mostraram como seria o Projeto e a segunda saída a campo. As coisas aconteceram depressa, daqui a dois dias vai ser véspera de viagem, uma viagem que marcará a vida de cada estudante do CA. Enfim, a partir de segunda-feira o coração de cada um de nós vai bater diferente, ja somos jovens, crescemos? Sim, porém, não há coração duro que resista, não há barriga quente que não sinta um friozinho segunda de manhã.

  Desejo boa sorte a todos os colegas, que possamos fazer uma viagem tranquila, que não ocorra nenhum incidente,  e que todos  os alunos possam colher um bom conteúdo.

  É isso aí, rapazeada, malas prontas, segunda de manhã estamos lá! Pés na Estrada pra valer!

Comentários

PortalKe$hareal disse…
Ahhh achei a vigem Muito boa mas porém muito cansativa! Realmente foi um friozinho na barriga antes de ir, mas deu tudo certo la! Essa viagem concerteza foi a melhor.
Anônimo disse…
Gostei muito deste texto,pois além de incentivador realmente fala de um acontecimento que ficará marcado para sempre em nossas mentes(alunos das oitavas).

Amanda Bressan (8ºB)