Pular para o conteúdo principal

Ser Confiante


por Mila,                                                  
           
Ser confiante não é criar seu próprio mundo e viver em seu universo particular. Não é estar sempre escondendo suas opiniões com medo do que os outros vão pensar.

Ser confiante é muitas vezes sair na rua despreocupada, sem se arrumar demais, sem se importar demais. Colocar aquele jeans rasgado que há tempos está perdido no guarda roupa. Usar aquele tênis velho e batido que você não usaria normalmente. E mesmo assim se sentir ótimo, sem ligar para o que os outros vão pensar.

Ser confiante é acordar no meio da tarde com a cara amassada e mesmo assim ter coragem de sair na rua para comprar seu cereal. Logo mais ficar assistindo televisão até tarde da noite comendo a tal caixa de cereal, sendo que no outro dia terá que acordar cedo.
Ser confiante é naqueles dias terríveis de t.p.m. desejar mais que tudo ser menino, só para não ter que se cuidar tanto, e acabar afogando suas mágoas no chocolate, mesmo sabendo que no outro dia vai acabar com o rosto cheio de espinhas.

Ser confiante é não levar as coisas a sério demais, é ignorar aquilo que te faz mal e dar valor aquilo que te faz bem. É não perder tempo odiando quem te odeia e sim aproveitar o tempo amando que te ama.

            

Comentários