Pular para o conteúdo principal

B.A.P


por Geilza,


B.A.P é um grupo de kpop, seu nome é uma abreviação de Best Absolute Perfec,formado pela TS Entertainment em 2012, ou seja, é um grupo que acabou de ser lançado, ele conta com seis integrantes: Bang Yong Guk, Kim Him Chan, Jung Dae Hyun, Yoo Youngjae, Jong Up e o Zelo.Estreiaram com o single “Warrior’’. A TS Entertainment lançou o nome do fã clube oficial é chamado de “Baby” pelo líder Bang Yongguk antes da estréia e este nome foi aceito pelos demais integrantes e agora os fãs do grupo são chamados de BABYs.

Bang Yong Guk: Nascido em 31 de Março de 1990, mais conhecido como Yongguk é compositor sul coreano, rapper, cantor, dançarino, antes da estreia do grupo formou uma sub-unidade chamada Bang & Zelo com BAP membro Zelo e lançou seu single "Never Give Up", em novembro de 2011.

Kim Him Chan: Nascido em 19 de Abril de 1990, é um sul-coreano rapper, cantor, dançarino e instrumentista múltiplo.

Jung Dae Hyun: Nascido em 28 de Junho de 1993, mais conhecido como Daehyun, é um cantor sul-coreano e dançarino, ele é mais conhecido como o vocalista do grupo.


Yoo Youngjae: Nascido em 24 de Janeiro de 1994,mais conhecido comoYoungjae,é um cantor sul-coreano e dançarino.

Zelo: Nascido em 15 de Outubro de 1996, é mais conhecido como Zelo mais seu real nome é Choi Hong Joon. É um sul-coreano rapper, cantor, dançarino ebeatboxer e também o maknae( membro mais novo) do grupo.

Logo abaixo, três vídeos do grupo B.A.P.








Comentários