Pular para o conteúdo principal

Grupos de Kpop realizando sonho de fã

      
por Geilza,

SHINee é um grupo de kpop, formado pela SM Entertainment em 2008, eles fizerem seu debut (estreia) no programa Inkigayo  da rede SBS. E sua estreia no Japão foi em 2011 com o single  "Replay".

Super Junior também é um grupo de kpop formado pela SM Entertainment em 2005 com 13 integrantes, porém primeiramente o grupo iniciou com 12 membros com o single "TWINS’’. Mais tarde entraram mais três : Kyuhyun, Henry e Zhou Mi.

No dia 20 de Junho o grupo Shinne, realizou um sonho de uma fã norte americana que era o de conhecer seus ídolos, ela tinha  uma doença terminal e se chama Donica e tem 14 anos.
A garota também conseguiu se encontrar com o grupo Super Junior na SM Entertainment, Cheongdam-dong, Seul no dia 17 de junho.

Donica é uma grande fã de kpop, por isso teve sua viagem de duas semanas à Coréia do Sul patrocinada pelo presidente da American Iron & Metal, e passou essas duas semanas conhecendo e indo a eventos de celebridades kpop.

Logo abaixo disponibilizo um vídeo de cada grupo para vocês verem se gostam tanto como eu, e para o próximo texto falarei um pouco sobre o meu grupo de boy bandspreferido o B.A.P.









Comentários