Pular para o conteúdo principal

Manifesto no pedágio desativado da SC 401

por Iara, 
Hoje irei falar de um manifesto que ocorreu na SC 401, no dia 27 de agosto de 2011. Como vocês devem estar sabendo em Santo Antônio, Cacupé, Daniela, Canasvieras e Sambaqui estão acontecendo um número muito grande de assaltos, que são feitos por menores infratores, que torturam as vítimas, batem, fazem de refém. 
 Quando a polícia prende os infratores, normalmente são de menor e no outro dia estão nas ruas continuando a fazer ameaças, e assaltos. Então o CONSEG (conselho de segurança),desses bairros, uniu o povo do norte da ilha, para se manifestar, e pedir para o governo que botem mais policiais na rua, que tenha mas policiais para combater essa criminalidade, pois o povo está inseguro, pessoas tem medo de sair de casa.
 Daqui a pouco os restaurantes não terão mas clientes frequentando seus restaurantes a noite, pois as pessoas terão medo de ser abordadas por infratores. E ainda a casa dos menores infratores, que se chama Centro de Menores  São Lucas foi demolida.
 Será quando que o nosso governo vai abrir os olhos e ver que Florianópolis está indo no mesmo caminho do Rio de Janeiro. Será quando que os nossos representantes irão cumprir as promessas feitas? Espero que quando eles abrirem os olhos não seja tarde de mais. E se não tomarem atitude vendo esse primeiro manifesto, o povo tem que ir pra rua mesmo, exigir os seus direitos. Pois se ficarmos de braços cruzados, imagina o mundo que os nossos filhos, famílias irão viver.

Comentários