Pular para o conteúdo principal

Dica de leitura


por Brendo,


Oi! Meu nome é Brendo B. Rosa e sou integrante da equipe de criação do blog da oitava Série B, do segundo trimestre. Estou postando devido à atividade proposta pela professora Nara Caetano, que era ler uma obra literária de sua escolha. O livro escolhido por mim é da saga "Percy Jackson e os Olimpianos" livro 1, que é "O Ladrão de Raios".

Eu nunca tive o hábito de ler, por isso, no começo, não me interessei pela atividade, mas o livro indicado para mim realmente é muito bom e eu tinha muita vontade de lê-lo, por isso recomendo-o para todos os interessados. O que mais me chamou atenção no livro foi o ritmo em que a história é contada, que nos faz querer ler. Confesso que a minha expectativa era de que o livro fosse muito chato, mas eu estava enganado sobre isso já que, quando comecei a ler, percebi que ele era muito interessante.

A pessoa que me indicou o livro se chama Mélany, da sexta série, que me disse que o livro era muito bom. Ela acertou na indicação, já que eu adorei o livro e o recomendo para todos aqueles que gostam de mitologia, aventura e um pouquinho de suspense.

Comentários