Pular para o conteúdo principal

Amy Winehouse


 por Brendo, 

Estou postando para falar de algo um pouco triste que foi a morte de uma pessoa especial para muitos: Amy Winehouse.

Quando fiquei sabendo sobre a morte de Amy pela TV, na hora eu nem liguei, mas depois, conforme a TV foi divulgando dados sobre a sua morte, percebi que perdemos uma grande artista – tudo bem ela tinha problemas, mas quem não tem? Ela morreu com 27 anos de idade, era filha de um taxista, tinha uma família normal e de repente morre, e se fosse você?

Enfim, estou postando para que esta perda não seja passada em branco, já que eu acredito que no fundo ela era uma boa pessoa, só fez a escolha errada que lhe custou a vida. 
 

Comentários

Catharyna disse…
Gostei bastante desse post, pois relata um acontecimento que pra mim foi bem significativo, não por conta de ser fã nem nada, mas sim pelo fato de termos perdido uma cantora fantástica, que havia um dom enorme que era a sua voz. Levei um susto quando vi no jornal que Amy poderia estar morta e fiquei bastante triste quando isso se concretizou. Amy pode ate "ter ido" mas será sempre lembrada por sua história e por sua voz. Catharyna Campos 8B