Pular para o conteúdo principal

Bullying


por Luiz Felipe,

Hoje em dia em nossa sociedade moderna temos milhares de problemas como violência, poluição, preços altos e etc, mas um problema muito popular entre os jovens de hoje é o bullying que pra quem não sabe é quando você pratica agressões intencionais,verbais ou físicas de maneira repetitiva com um ou mais alunos ou colegas. O bullying geralmente é praticado com pessoas com características físicas diferentes   como:usar óculos, ser gordo, magro, cabeçudo, orelhudo, narigudo e etc.

Muitas pessoas se sentem muito humilhadas com os apelidos ou até agressões e procuram ajuda de psicólogos, professores, pais. Algumas são tão humilhadas que tem vergonha de contar sua situação para alguém porque acha que pode ser humilhada e agredida novamente.

Quando a pessoa se sente muito humilhada ela pode até se suicidar como já aconteceu com muita gente por isso eu estou escrevendo esse texto para dar um conselho para quem pratica e para quem é vítima do bullying, esse assunto é serio gente, não façam com os outros o que você não quer que façam com você, bullying é muito triste e infelizmente nossa sociedade não tem consciência que se continuar, muita gente pode ser infeliz e quem pratica pode se tornar uma pessoa extremamente horrível por maltratar pessoas inocentes.

Comentários