Pular para o conteúdo principal

Playstation 4

por Newton, 

O Playstation 4, o novo console da Sony Computer Entertainment, vai conter um novo design e sistema operacional batizado de Orbis OS. A plataforma do PS4 Vai ser quadrado e na cor preta igual ao design do Xbox One, apresenta bordas tortas que lembra muito o PS2, que foi o melhor console que a Sony já fez. O Ps4 vai ser menor e mais fino do que o PS3, e também possui 8 GB de RAM e leitor Blu-ray.

O preço do PS4 nos Estados Unidos vai sair por mais ou menos US$ 400,00 e vai conter um novo controle chamado de DUALSHOCK 4, com um sensor de movimentos e um touchscreen embutido. Cada jogador quando tiver jogando e não conseguir passar alguma fase de qualquer jogo, ele poderá parar o jogo e ver vídeos de como passar a fase publicada no Playstation 4 pelos outros jogadores, e também pelos tablets e smartphones. Os jogadores também poderão conversar um com o outro durante o jogo igual ao Playstation 3 e Xbox 360. Será possível selecionar qual parte do jogo baixar primeiro.

Atualmente os jogos tem que esperar os downloads serem completados para que os jogadores possam jogar, mas no PS4 os jogos serão abertos para serem jogados durante o download.


No PS4 já possui jogos exclusivos como: Knack,DriveClub, Infamous: SecondSon e The Order: 1886 eKillzone: Shadow Fall. Um dos jogos que eu gostaria que a Sony convertesse para ser jogado no PS4 é a saga completa do GodOf War (Deus da Guerra), pois é um jogo que eu gostaria muito de jogar, e outro jogo que eu acho que vai ser bom é o Assassin’sCreed4 Black Flag (Bandeira Negra), que vai se passar na era dos piratas.  

Comentários