Pular para o conteúdo principal

Meu refúgio

por Fillipe Arnold,

Caro leitor, me chamo Fillipe e este é o meu primeiro texto para o blog, fiz um poema, espero que gostem, estou aberto a sugestões e críticas.


Meu refúgio


Imagine um lugar onde você se sinta bem, com uma cama simples, onde os seus sonhos te levam para longe, mas que ao mesmo tempo te deixe no mesmo lugar, onde você se fortalece em seus piores momentos,relembrando os melhores, pregados na parede.

 Um local pequeno, mas muito grande, que você se vê em um universo paralelo quando se deleita com a boa leitura, se imaginando em Hogwarts com Harry Potter ou com Katniss na arena dos Jogos Vorazes,onde a música POP se torna adrenalina pura, onde você tem um criado com duas bocas enormes, cheias de pequenas coisas, que ao mesmo tempo é mudo. 

Onde existem duas grandes portas para um compartimento pequeno com uma variedade de roupas que, se eu der sorte, poderá me levar a Nárnia, onde caretas são refletidas projetando risadas no ar. Meu quarto é tudo isso, no pingo que é o mundo.  


Créditos das imagem:

Comentários