Pular para o conteúdo principal

Da minha janela vejo histórias de vida!

 Por Pablo,

Da minha janela vejo pessoas, diversos tipos de pessoas.

E vejo carros e mais carros, e cada carro que eu vejo tem uma história bem importante na sua vida e de seu condutor.

Quando acordo cedo vejo sempre um carro vermelho que está sempre com pressa, não sei se quem o dirige é nervoso, ou acorda tarde e sai com pressa, mas de uma coisa eu sei, que ele fica num canto se drogando e nos bares bebendo muito.

Outro caso, é de um senhor que sempre está alegre, sempre sorrindo, contente que está com saúde boa, diante de tudo que já aconteceu, pois perdeu seus quatro filhos, seus bens mais preciosos, numa viagem de carro. Ele estava em alta velocidade, se perdeu e bateu o carro num poste, sobrevivendo apenas ele. Uma tragédia!

Portanto, tome cuidado como você conduz um carro e pense antes de cometer uma loucura, porque dirigir um carro, é algo muito perigoso. Principalmente, quando se é irresponsável e não pensa nas consequências. Diante de uma infração grave, poderá custar danos psicológicos, pelo resto de sua vida.


Então, essa é a minha visão de pessoas, que acabam tendo histórias de vida chocantes, como vocês leram.

Comentários