Pular para o conteúdo principal

PROBLEMA SEM SOLUÇÃO


por Gabriel Fridriszewski,
               

Estava procurando ideias para escrever esse texto lendo as publicações de outros alunos nos anos anteriores, foi ai que vi esta postagem e resolvi escrever sobre ela também, pois é  um problema que ainda não foi resolvido.

Esse assunto foi escrito no ano de 2011 (ver: http://dialogos8b.blogspot.com.br/2011/08/afinal-fazemos-ou-nao-fazemos-parte-da.html), onde falava das condições que as quadras do Centro de Desportos da UFSC estavam e os dias em que empresta os ginásios para o Colégio de Aplicação. Como acontecia anteriormente, ainda hoje o Colégio de Aplicação é prejudicado e as quadras são utilizadas por pessoas que pagam para terem aulas (projetos de extensão) . Então pensei que uma solução  seria que os projetos  fossem para os alunos da escola  também,  dessa forma os estudantes do Colégio não seriam prejudicados e os  Projetos também não.

Como na postagem de 2011, achei que seria um problema só na época, mas isso acontece todos os anos e por isso resolvi colocar  no blog. Concordo que as aulas de Educação Física são importantes tanto quanto as outras e devem ser consideradas essenciais para o aluno, pois para muitos é a única maneira de fazer uma atividade física e como o Colégio de Aplicação faz parte da Universidade,  deveria ter direito de utilizá-los da mesma forma que os estudantes universitários.

 Acho legal os projetos de extensão pois vejo pessoas de outras idades e da comunidade fazendo atividades importantes, só acho que eles poderiam  utilizar outros horários para não prejudicar os alunos do Colégio de Aplicação e da UFSC.  

Comentários