Pular para o conteúdo principal

O fim do mundo...

por Gabriel Fridriszewski,



    Desde as primeiras civilizações, o fim do mundo já era anunciado, Nostradamus, os Maias, tribos indígenas, cada um com sua teoria, mas, hoje em dia, com a “ajuda” das redes sociais, as pessoas acreditavam ainda mais que o ano de 2012 seria o último ano de vida do Planeta. Analisando as informações do calendário Maia, a teoria se fortificou neste ano, causando um terror em algumas partes do mundo, teve pessoas que criaram cápsulas de proteção, “cavernas” isoladas, e vários estoques de alimentos esperando o dia anunciado. Até a NASA teve que fazer um pronunciamento para acalmar o grande alvoroço que estava sendo espalhado pelo mundo.


    Foram feitos vários filmes e documentários abordando o assunto que ajudaram a aumentar a preocupação e as consequências que causariam no Planeta. Como já sabemos, isso não aconteceu, confesso que tive dúvidas se isso aconteceria, pois foi um assunto comentado no mundo inteiro.

    Acredito que isso tomou proporções por causa das redes sociais, pois temos mais acessos , informações e pesquisas, que chegam muito rápido ao público.   Algumas pessoas acreditavam que em 2012 não aconteceria o fim do mundo, mas sim o início de uma nova era.

Créditos da imagem:

Comentários