Pular para o conteúdo principal

OF MONTREAL - Aqui vai uma dica


por Luiz Henrique,
 
Of Montreal é um banda Estadunidense (Geórgia) formada em 1997 por Kevin Barnes; que até então já teve muitos integrantes, alguns deles (eram mais de onze) já não estão atualmente na banda, mas os que ainda permanecem são: Kevin (vocalista), Dottie (tecladista), Bryan (guitarrista),Davey (efeitos especiais), James (baixo – efeitos especiais) e Ahmed (baterista – guitarrista de apoio). Fora as muitas parcerias que a banda fez ao longo do tempo em seu 27 trabalhos, que incluem seus álbuns, colections e singles.

É uma banda muito original que tem seu estilo musical mais voltado ao Pop num geral, e varia então indo ao Pop psicodélico, Pop barroco, Rock-psicodélico, Indie Pop etc. É uma boa sugestão para quem gosta muito desses estilos musicais e está à procura de uma boa música, por que a banda tem ótimas melodias, ritmos animados e um belo vocal.

Recentemente (dia 27 deste mês) a banda lança seu novo disco, o “ParalyticStalks”, com 9 novas músicas do grupo, porém, lhes indico outra do álbum “Hissing Fauna, AreYoutheDestroyer?” chamada “She’s a Rejector” por que é uma das minhas favoritas, espero que gostem da banda.

Novo Álbum:




                                                                 

Comentários

Anônimo disse…
Of Montreal é uma banda incrível, da qual admiro muito! Recomendo para todos, principalmente para aqueles que gostam de músicas animadas. Em minha opinião, a melhor música da banda é You Do Mutilate.

Mariana D'El Rei - 8ªB
Anônimo disse…
Gostei muito do seu texto, pois eu até então não conhecia esta banda, achei que o texto tinha bastante informações, parabéns!


Luísa Fontes Ouriques, 8B
julia disse…
já comprei o cd, e eles tão mais psicodélicos do que nunca (e até menos yaoi hehe)

vc podia ter me esperado pra fazer uma postagem melhor senhor luiz henrique, mas tudo bem, vamos espelhar of montreal pelo mundo para que eles venham fazer um show aqui!