Pular para o conteúdo principal

O Paul está chegando!!!!!!!



 por Mariana, 

 Como muitos sabem, o ex-beatle Paul McCartney irá realizar um show aqui em Floripa, dia 25/04 no Estádio da Ressacada.
  Mas não é a primeira vez que Paul bota seus pés no Brasil, ele já realizou vários shows por aqui, dê uma olhada:

•       1990 - Tocou pela primeira vez no Brasil, no estádio de futebol Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro;

   •        1993 - Paul voltou ao Brasil fazendo uma "mini-turnê" em São Paulo e Curitiba;

•       2010 - Veio ao Brasil pela terceira vez, fazendo um show em Porto Alegre e dois em São Paulo;

•       Em 2011 - Paul veio ao Brasil pela quarta vez, no Rio de Janeiro no Estádio Engenhão;

•       2012 - Paul volta ao Brasil, apresentando-se no Estádio do Arruda, em Recife.

Durante a apresentação,  Paul irá cantar várias das conhecidíssimas músicas dos Beatles, entre elas:  Yesterday, Drive My Car, Hey Jude, Let It Be, Ob-La-Di, Ob-La-Da, Something, BlackBird, Hello, Goodbye, All My Loving, entre outras.

O preço do ingresso varia de 280 até 760, e meia entrada de 140 até 760, como mostra a imagem:

  
Então, aproveite o show, pois não se sabe qual a próxima vez que Paul McCartney voltará para o Brasil.
Valeu galera!

Referêncisa:

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que Floripa não tem estrutura para receber um show desses.E também vai te muita fila.

Mateus da Silva Godinho
Anônimo disse…
Achei seu texto muito interessante, pois eu não sabia que o Paul já tinha vindo ao Brasil tantas vezes. No texto há bastante detalhes e informações, parabéns!

Luísa Fontes Ouriques 8B
Anônimo disse…
Muito legal mesmo que Paul tenha voltado ao Brasil e tenha feito um show em Florianópolis, até eu que não são fã de Beatles tive vontade de acompanhar.
Anônimo disse…
de que adianta fazê um post desses se a gente nem tem dinheiro pra ir no show :c
Anônimo disse…
que ótimo seu texto. eu fiquei animadíssima com a presença de paul mccartney na ilha, e também acho excepcional a relação que ele mantém com os fãs brasileiros.
ps: o comentário acima pertence a julia pozzetti
beatriz