Pular para o conteúdo principal

Minha bagunça, Meu Quarto

por Nadjini,

No meu quarto tem prateleiras com livros e algumas com ursinhos de pelúcia, tem um armário e uma escrivaninha, tem bichinhos de plástico, tem um violão, porque eu fazia aulas, mais meio que perdi a vontade de tocar, acho que por falta de tempo ou pela preguiça mesmo.

Enfim, meu quarto tem as minhas bagunças, mas é nelas que eu me acho, ele parece um pouco comigo até, meio confuso e bagunçado, mas é nele que fico a maioria do tempo quando estou triste ou com raiva, é nele que faço minhas tarefas, é como se ele morasse em mim também.

Meu espaço preferido no meu quarto é onde guardo minhas pastas, com folhas onde escrevo frases que eu gosto, acho que elas não tem um estilo próprio, varia, depende do meu humor, mas normalmente retratam meus sentimentos, que na verdade, não são poucos. Uma delas que mais gosto é 'Até o dia em que chega alguém na sua vida e muda tudo, isso parece ser muito mais que uma grande confusão', meio que marcou uma parte da minha vida. Também tem um espaço onde guardo minhas fotos, são lembranças, e as vezes me pego revivendo cada uma delas.


 Então, meu quarto é a minha cara, tem as coisas que eu curto fazer, tem meus cantos de estudo, meus momentos, é como se fosse o meu abrigo.

Créditos da imagem:

Comentários