Pular para o conteúdo principal

Pretty Little Liars: a nova série de sucesso.

Por Giullia Gaia

Quando um livro faz sucesso é difícil o filme ou série não fazer. Com Pretty Little Liars não foi diferente. Esta série de televisão é baseada nos livros da autora Sara Shepard.

A série conta a história de quatro garotas, Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que depois da perda da ''líder'' do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”. Essas mensagens são ameaças de revelar segredos das garotas e até mesmo ameaças de morte. Quando as garotas começaram receber esses recados a primeira coisa que vem em suas mentes foi que Alison é quem estaria mandando as mensagens. No entanto, depois da morte da mesma as garotas perceberam que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

A série tem três temporadas em um total 95 episódios e é exibida em 10 países. Já a trilha sonora tem músicas de The Pierces, Ben's Brother, Colbie Caillat, MoZella e muitos outros grandes artistas. Ao decorrer dos episódios são tocadas músicas de Selena Gomez e Mcfly. A música de abertura da série é "Secret" cantada pela dupla de irmãs The Pierces.


No Brasil a série levou o título de ''Maldosas'' e é exibida no Boomerang e também na Band.

Referência:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars acesso em 07.set.2013.

Comentários

Unknown disse…
Pretty Little Liars melhorou muito com o passar do tempo e acho excelente a ideia de incentivar mais pessoas a assistirem a série. E que venha a segunda parte da 4ª temporada!
Anônimo disse…
Com certeza PLL faz sucesso porque merece. Olha só a história, é uma misturinha de risadas, suspiros e gritinhos. Gritinhos óbvio que pelo medo. Ou eu sou a única que sente medo de sei lá, olhar na janela e ver alguém todo de preto ou com um casaco vermelho? Hahahahaha, enfim... adorei o texto!
Daniele.
fernando disse…
testando
Anônimo disse…
Antes eu achava Pretty Little Liars uma série muito chata e bobinha,mas depois de acompanhar vários episódios percebi que eles evoluíram no conteúdo da série e passou a ser mas legal e misteriosa. Parabéns
Mariana Nativdade