Pular para o conteúdo principal

Cinema – O fim da série Harry Potter

por Rafael,

Oi, gente,

Estou escrevendo no blog pela segunda vez e hoje irei falar sobre um assunto muito gostoso e que todo mundo adora, que é o cinema.

É sempre bom ver um filme nos finais de semana com amigos, família, pessoal da escola ou até sozinho, mas sempre com uma pipoca quentinha, não é mesmo?

Bom, mais especificamente, irei tratar de um filme que vai terminar esse ano e que muita gente adora: Harry Potter.

Harry Potter é uma série de aventuras fantásticas de mágica, criada pela escritora J.K Rowling. A série já possui 7 livros e 7 filmes, sendo que esse ano lança a segunda parte do último.

A história começa quando Harry Potter (Daniel Radcliffe) descobre que é um bruxo e vai para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. No decorrer dos filmes, ele e seus melhores amigos Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) vão descobrindo segredos que ficaram no passado sobre mágicas desconhecidas, tudo isso para poderem enfrentar seu maior inimigo e o maior bruxo das trevas de todos os tempos: Lord Voldemort.

O filme Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2 será lançado dia 15 de julho de 2011, nos cinemas.

Além de tudo isso, ainda contamos com um elenco maravilhoso, além dos atores principais Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, temos Tom Felton (Draco Malfoy), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Alan Rickman (Severo Snape), Emma Thompson (Sibila Trelawney) entre outros destaques.

Então leitores, na minha opinião, vai ser um bom filme: o melhor! E esse final não podemos perder, porque irão acontecer coisas inovadoras; vou sentir muitas saudades dessa “saga”, porque ela vai terminar.

Bom, espero que tenham gostado da grande novidade que está por vir e não se esqueçam: Harry Potter – 15 de julho, nos cinemas. Vocês não vão ficar de fora dessa, vão?

Até a próxima, pessoal.


Créditos:

http://www.essaseoutras.com.br/frases-do-filme-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-parte-2-veja

Comentários

Anônimo disse…
Eu dei uma espiada nas duas partes, mais achei que a primeira parte não ficou como a gente esperava, mais o segundo, já me agradou bastante! Eu recomendo, quem não viu, veja!! Larissa Helena 8b
Anônimo disse…
Eu gostei das duas partes, e acho que o filme surpreendeu muita gente, não só pela parte da ação, mas também pela emoção e o sentimento que o filme passa para o público.


Bruna Margutti- 8B
Anônimo disse…
Vi as duas partes do ultimo filme da saga, e achei muito interessante o filme! Com vários efeitos especiais, e esquemas legais de som, etc... Muito bom o filme mesmo, acho que essa saga foi uma das melhores do Século, muito boa mesmo!

Gabriel Soares-8ªB
Achei muito boas as duas partes, mas a segunda parte foi a mais emocionante, gostei do casal que formou Ermione e Rony, enfim essa saga foi a melhor de todas!!!
Anônimo disse…
Na minha opinião foi um dos melhores filmes, pois tanto a parte dois quanto a parte um retrataram bem oque se falava nos livros, já os outros filmes deixaram de mostrar grandes partes importantes dos livros. Gosto muito de Harry Potter sempre gostei, já li todos os livros e esse filme foi o melhor de todos já lançado, pena que fora dividido em duas partes porque ficou meio confuso, pois dividiram o livro pela metade.

Cibele Martins - 8ªB
Anônimo disse…
Nossa,eu que sou muito fã de Harry Potter,amo e recomendo,pois os filmes e os livros,além de magia,ação,aventura também tras temas como amizade,amor...e por mais que sejam livros e filmes,de alguma forma,tratam sobre coisas da nossa vida e nos emocionam...
Parabéns para a 8ªB desse ano,o blog de vcs tá demais!


Heloísa Müller - 1ºD