Pular para o conteúdo principal
Do conteúdo ao estudo,informação,transformação,
alunos em ação.
Equipe de Criação

Olá galera, nós somos a equipe que cuidará e organizará o blog neste segundo trimestre. Pedimos a todos que procurem acessar mais o blog, pois é um ótimo espaço de comunicação.
Pretendemos criar um ambiente de interação da turma, fazendo com que todos participem e contribuam para este projeto, e pedimos com que todos acessem este espaço.
Convidamos todos os colegas a apresentarem suas pesquisas, seus projetos, trabalhos para discutirmos as idéias com o propósito de resolver certas dúvidas e levantarmos questões. Então, pedimos que entrem e aproveitem para adquirir conhecimentos, observando e debatendo as notícias.
Aproveitamos esse espaço para desde já desejar que nossas viagens sejam muito produtivas e que aprendamos sempre mais. E queremos dar os parabéns ao projeto Pés na Estrada do Conhecimento que já dura 10 anos.


Um grande abraço da equipe de organização e criação: Thiago Antunes, Paulo Remus, Júlio Bernardo, Matheus Zardo, Andrey Bosa, Fernando Koerich, Rafael Machado, Guilherme Reis e Luis Felipe.

Comentários

Parabéns pelo texto,revelador de uma equipe disposta e motivadora.Grande abraço a todos.
Prof.José Carlos
Anônimo disse…
parabéns, muito empenhado o grupo :D