Pular para o conteúdo principal

Rachel Crow: Um exemplo para quem tem seus sonhos

Por Ana Coutinho

Rachel Crow nasceu no dia 21 de janeiro de 1998, foi criada em Mead, no Colorado (EUA). Sua mãe biológica sofria com um vício por crack, então Crow foi apresentada ainda bebê para Barbara e Kelly Crow e foi adotada mais tarde pela família.

Rachel sofreu diversos abusos quando era bebê em meio ao mundo do crack antes de ser adotada pela sua nova família. Mas não é por conta disso que ela é famosa.

Rachel tem um grande talento, ela canta, e muito! Ela participou de uma audição da versão americana do reality The X Factor em Los Angeles, Califórnia no ano de 2011. Ela foi a primeira a apresentar a canção Mercy de Duffly, porém ela já cantava essa música desde seus 18 meses. Ela chegou entre as cinco finalistas do programa e em seguida foi eliminada.

Mas depois da eliminação ela foi contratada pela Comlumbia Records e pela Nicklodeon para ter seu próprio programa de tevê. Com o contrato, ela começou fazendo um papel em Fred: The Show como Starr, uma adolescente com uma grande voz. Crow lançou sua primeira música Mean Girls, que ela escreveu com Toby Gad, produzida também por Gad, que está disponível no seu primeiro EP lançado em 26 de junho de 2012. Ela embarcou na Big Time Summer Tour da banda Big Time Rush, acompanhada também de Cody Simpson.

Atualmente ela é cantora, atriz e comediante americana. Ela é um exemplo, então, se você tem um sonho, e está pensando em desistir, pense nela, por que ela teve uma história sofrida e nem por isso desistiu, então, nunca desista de seus sonhos!

Apresentação mais emocionante de Rachel

REFERÊNCIAS:
http://www.rachelcrowofficial.com/ acesso em 19.nov.2013.
http://www.imdb.com/name/nm3907105/ acesso em 19.nov.2013.

Comentários