Pular para o conteúdo principal

The Getaway um filme de ''faça ou morra''!

Por Giullia Gaia.
 
Ethan Hawke e Selena Gomez durante as gravações.

The Getaway, o mais novo filme de  ação policial dos diretores, Courtney Solomon e Yaron Levy, tem no elenco Selena Gomez e Ethan Hawke. Ethan interpreta Brent Magna um piloto de carro de corrida que entra em uma missão de “faça ou morra”. Ele  é controlado por uma voz misteriosa que por acaso capturou sua esposa. Para salva-la Brent tem como esperança a ajuda de uma jovem hacker (Selena Gomez).

 
Poster oficial de The Getaway

O filme foi gravado durante as noites frias na Bulgária e também nos Estados Unidos. Alguns sites afirmam que foram 42 carros destruídos para as filmagens de The Getaway e o famoso carro “cortado” onde foi gravado várias cenas do filme é um “Shelby Cobra” (um carro híbrido). Para poder gravar as cenas um caminhão foi cortado na parte de trás onde o carro foi colocado.
Shelby Cobra cortado para gravar as cenas do filme.

O filme será lançado no dia 30 de agosto nos Estados Unidos. Infelizmente no Brasil ainda não há data prevista. Enquanto isso, temos o trailer oficial. Confira logo abaixo: 

 Tem alguém ansioso para o filme? Sou a única?


Comentários

Anônimo disse…
Até então eu não estava... mas ver esse trailer deu muita vontade de ver. Ou talvez foi essa tua empolgação! Mas eu adorei, tanto o texto, quanto o filme!!! Muito bom!
Daniele.
Unknown disse…
Não sei se é porque tu me falou tanto desse filme ou por causa do próprio gênero, mas eu estou ansiosa para ver Getaway. Tem muita ação e parece que Selena se superou nesse filme. Até eu que não sou fã estou orgulhosa de vê-la se arriscando em filmes um pouco "diferentes" do que ela estava acostumada a fazer na época da Disney.
Anônimo disse…
Parece que esse filme vai ser muito bom, agora fiquei muito empolgada para ver.
Mariana Natividade
Anônimo disse…
Eu gosto muito de filmes policiais, mais acho meio absurdo eles destruirem tantos carros para fazer uma imagem, já pensou no dinheiro que foi gasto? que podia ser investido em outras coisas... Carlos E. 9ºA
Anônimo disse…
Gosto de filmes de ação, achei o trailer muito legal, mas acho que a Selena Gomez não "combinou" nesse papel, mas mesmo assim eu achei o filme com uma história muito boa.
Gabriel Kons