Pular para o conteúdo principal

Stars Dance o primeiro álbum solo de Selena Gomez!

Por Giullia Gaia.
Stars Dance, esse é o nome do quarto e provavelmente último álbum da cantora e atriz Selena Gomez. Esse é o primeiro álbum sem sua banda, The Scene.
O álbum esta previsto para ser lançado mundialmente no dia 23 de julho. Por enquanto ele tem apenas um single, Come And Get It, que foi super aceitado pelo público, com um mês de lançamento o single já era platina e ouro em vários países. Foi top 1# nas rádios americanas e também foi top 1# no iTunes de vários países, inclusive no Brasil.
No dia 3 de junho Selena realizou um livechat em seu canal do youtube. Ao vivo ela respondeu perguntas de fãs; falou um pouco sobre o álbum; curiosidades sobre o mesmo além de divulgar Slow Down , uma música que não foi oficializada como single, mas surpreendeu a todos estreando na 70º posição da Billboard Hot 100.
Capa oficial do 4° álbum de estúdio da cantora e atriz Selena Gomez.
O álbum contém 11 faixas, essas são:
1. Birthday
2. Slow Down
3. Stars Dance
4. Like A Champion
5. Come & Get It
6. Forget Forever
7. Save The Day
8. B.E.A.T
9. Write Your Name
10. 
Undercover
11. Love Will Remember
 Por enquanto as únicas músicas que temos são:

Come and Get it, único single.

Forget Forever, antes Rule The World, é a música que vazou e ninguém sabia se era uma música excluída do álbum anterior ou uma vazada do novo. Alguns fãs que compareceram na listen party que Selena realizou junto de uma rádio norte americana, confirmaram que a antiga Rule The World é Forget Forever no álbum Stars Dance.

Slow Down, também não é single, Selena o liberou para seus fãs escutarem durante o livechat no Youtube.
Selena durante a gravação do single, Come And Get It..

E ai? Vocês acreditam que Stars Dance será como? Pelas músicas e prévias divulgadas acredito que o álbum será super sexy e dançante.
Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Stars Dance foi o melhor álbum da Selena. Deu para perceber que ela amadureceu na música: desde as letras até a própria voz. Love Will Remember e Stars Dance são perfeitas! Mas acho que ainda prefiro ela como atriz... Que venha Getaway e Os 13 Porquês!
Anônimo disse…
Nossa foi uma bela propaganda, parabéns agora até eu vou ouvir esse CD da Selena Gomez.
Mariana Natividade