Pular para o conteúdo principal

Jogos de first person shooter (FPS)


por Felipe,

Os jogos baseados nesse estilo “tiro em primeira pessoa”, na minha opinião é um gênero de jogo dos mais interessantes  do século XX , normalmente o estilo dos jogos FPS, consiste em um personagem que empunha uma arma, pistola ou faca que, em diversos cenários, matam os outros personagens, ao término da partida ele ganha uma quantidade de dinheiro onde compra arma melhores incentivando o uso do jogo.

C.S (Counter Strike) foi um dos jogos mais conhecidos em primeira pessoa, muitas pessoas gostaram e foi aí que  aconteceu a febre pelo jogo, estimulando outros criadores a inventar jogos com melhores gráficos e com mobilidade melhor. Geralmente esses jogos tem um objetivo de destruir um ponto “A”  plantando uma bomba mais conhecida como “C-5”, normalmente um grupo de  terroristas que fazem isso, mas para ter um conflito existe os policias que devem impedir os terroristas contra a destruição do ponto A.

 A parte ruim é que esse tipo de jogo é muito viciante e empolga os jogadores a gastar dinheiro , ou seja, compram em agências bancárias com o dinheiro real. As pessoas que estão extremamente viciadas nesse tipo de jogo normalmente tiram notas ruins na escola e ficam tempo todo querendo jogar sem se importar com mais nada.    

                                                                                                      
Referência:
http://www.tecmundo.com.br/jogos/1950-a-historia-do-fps-.htm

Comentários